QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM PROL DA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: Relato de experiências em serviços de tecnologia

Autores

  • Danielle Ferreira dos Santos Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Carolina Claro de Andrade
  • Roberta Rollemberg
  • Anna Paula Azevedo de Carvalho

Palavras-chave:

Gestão da Qualidade, Fidelização de Clientes, Tecnologia, Software para predição.

Resumo

A empresa que almeja manter um mercado, está em busca de ações estratégicas para se adequar a concorrência. Para uma empresa que, em certa medida, é mais competitiva em relação a qualidade, retenção e fidelização de clientes internos e externos. Desta forma, visando contribuir para que as empresas possam ter acesso a esses critérios e, consequentemente, reduzir o quadro de insatisfação na prestação de serviços, o presente trabalho tem a implantação de um sistema de preditiva e faz uma postura sobre a cadeia de ações que estão diretamente inseridos e são necessários para o uso de resultados compensatórios.

Biografia do Autor

Danielle Ferreira dos Santos, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Engenheira Química, UFRJ

Mestre em Ciências e Tecnologia de Polímeros, IMA/UFRJ

Doutoranda em Ciências de Tecnologia de Polímeros, IMA/UFRJ

Referências

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Publicado

2021-12-21

Edição

Seção

Artigos