(AUTO)AVALIANDO UMA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA/COM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS ENQUANTO POSSIBILIDADE MÍDIA-EDUCATIVA
Resumo
Este artigo objetiva apontar contribuições propiciadas por uma formação continuada em serviço para/com professores de Educação Física sobre a inclusão das Tecnologias Digitais (TD) enquanto possibilidade mídia-educativa, a partir de um processo de (auto)avaliação. Utilizou-se dos procedimentos das pesquisas colaborativas (Ibiapina, 2008) e da narração reflexiva (Colombo, 2002) para subsidiar a construção dos resultados e discussões os quais aparem no formato de tópicos-narrativas. Em síntese, como resultado dessa (auto)avaliação, a formação continuada permitiu que o objeto de estudo do professor-pesquisador e dos professores participantes pudesse ser vivenciando numa práxis concentra, conforme a realidade de mundo de cada colaborador.
Palavras-chave: Formação continuada; tecnologia digital (TD); mídia-educação; Pesquisa colaborativa.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os textos são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos da Revista Formação e Prática Docente, desde que citada a fonte.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons 3.0: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/