EDITORIAL NAPPA
Resumo
Há tempos adotamos a inclusão como direito à educação no ensino superior e em 2015, o Núcleo de apoio psicopedagógico e acessibilidade (NAPPA), elaborou o projeto para a construção do Programa de Acessibilidade do UNIFESO. E é neste espírito de valoração dos direitos às pessoas com deficiência, que é publicada a edição especial da revista Formação e Prática Docente “A FORMAÇÃO de PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - PCD - NO UNIFESO – HISTÓRIAS DE SUCESSO”, organizada pela equipe do NAPPA, que compartilha com o leitor a trajetória exitosa de estudantes com deficiência auditiva, autismo e distonia muscular.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os textos são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos da Revista Formação e Prática Docente, desde que citada a fonte.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons 3.0: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/